Pra começar alguma coisa, é sempre bom irmos para o início. Por que eu decidi abrir esse blog? Por um motivo bem simples. Eu percebi que minhas vagas reflexões estavam tomando uma proporção grande demais (em termos de tamanho mesmo...) e meus desabafos estavam ficando meio exagerados para virarem postagens do Facebook.
Então, graças à liberdade internética, que permite que qualquer Zé Mané, como eu, possa abrir um blog pra falar qualquer bobagem, cá estou eu.
Eu, sinceramente, duvido que o blog terá muitos leitores. Duvido até que ele tenha algum leitor. Ele vai ser mais para mim mesmo. Uma egotrip reflexiva, de um cara que quer falar sobre o que lhe passa na cabeça, e ao invés de alugar os ouvidos dos amigos com bobagens, decidiu jogar tudo na rede mundial de computadores, que é um território sem dono. Um diário virtual, cheio de divagações que talvez só façam sentido pra mim.
Mas todos que quiserem saber o que passa na cabeça dessa criatura estranha que vos fala, serão muito bem vindos!
E também, se quiserem comentar, fiquem a vontade, afinal estamos no espaço onde todos tem voz. Mas como a Casa é minha, me reservo o direito de ser despótico, e deixar só o que me agrada...rsrs
Agora a Casa do Raio está aberta e todos são convidados a entrar e se sentir à vontade!
Que Exu abra os caminhos das mentes e dos passos!
Laroiê!
Guardião que peguei emprestado do Jorge Amado |
Vale lembrar que se alguém se interessar pela faceta jornalista desse que vos fala, o outro blog (um pouquinho mais sério) também está com as portas abertas:
Um beijo a todos e divirtam-se (ou não)!
Felipe Candido
Nenhum comentário:
Postar um comentário